(Troféu Piratininga) Osasco derrota Rio Preto e embola disputa por classificação

Na última quinta-feira, o C.S.S. II Exército derrotou São José do Rio Preto por 3 sets a 1, parciais de 26/28, 28/26, 26/24 e 25/22, no ginásio José Liberati, por mais uma rodada do segundo turno do Campeonato Paulista – 1ª divisão (Troféu Piratininga). Com o resultado, a equipe do técnico Val Feitosa assumiu a terceira posição, com cinco pontos, mantendo embolada a briga por vaga na fase final.

Comum lugar garantido no quadrangular final, a ACDB/Rio Claro, com nove pontos, busca a liderança na classificação geral para ser sede da fase decisiva. Com isso, restam duas vagas, que atualmente estariam com Santo André, seis pontos, e C.S.S. II Exército/Osasco, com cinco pontos. Os dois clubes tem ainda dois jogos a fazer pelo Troféu Piratininga, e disputam com São José do Rio Preto (quatro pontos, restando um jogo) e Acek/Cotia (dois pontos, restando duas partidas).

Neste sábado, às 17h, a Acek/Cotia joga suas últimas fichas enfrentando o Wilson/Tênis/Semepp (já classificado para a fase final), no ginásio João Salvare. No domingo, às 16h, a ACBD/Rio Claro pega o C.S.S. II Exercito/Osasco, no ginásio Felipe Karam

foto: Osasco Esportes/Divulgação

Comentários