São Bernardo acerta patrocínio com empresas até julho de 2014

Na última semana, a diretoria do São Bernardo confirmou o acerto com algumas empresas para patrocinarem a equipe até julho de 2014, com exposição no uniforme e em placas no ginásio Adib Moyses Dib. As negociações só valorizam ainda mais o bom trabalho feito pelo time do ABC paulista, que tem como principal característica a atenção as categorias de base.

Nesta temporada, a Benfica Turismo está em processo de renovação de contrato, dando continuidade ao processo iniciado no ano passado. Através da Lei de Incentivo Paulista empresas como Lorenzetti, Astra e EMS também são patrocinadoras oficiais da equipe para a nova temporada. Vale destacar que a Lorenzetti irá estampar a camisa das equipes feminina e masculina, a EMS só o time feminino, enquanto a Astra estampará apenas o uniforme da equipe masculina.

"Até o final do mês teremos novidades com relação a novos patrocinadores. Lembrando que nossas cotas de patrocínio via Lei de Incentivo estão fechadas, restando apenas três cotas para verba de marketing", esclareceu o gerente de vôlei do São Bernardo, Alexandre Stanzioni.

*atualizada no dia 26

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações