Pensando no Mundial de Clubes, UPCN fará amistosos contra Vivo/Minas e UFJF

Atual campeão sul-americano, o UPCN, da Argentina, vai realizar uma serie de amistosos no Brasil, de olho na disputa do Mundial de Clubes, que ocorre de 15 a 20 de outubro, na cidade de Betim. A equipe do oposto Theo (ex-RJX) enfrenta o Vivo/Minas, nesta terça-feira, em Novo Lima, e na quarta-feira, em Belo Horizonte. Já na sexta e no sábado, o adversário será a UFJF, em Juiz de Fora.

“Tem uns cinco ou seis atletas que estão juntos há quatro anos, então é uma equipe bem entrosada. O levantador, González, é muito talentoso. É um time que saca e ataca muito bem, não é à toa que vão jogar o mundial esse ano”, afirmou o oposto De Paula.

“É sempre bom jogar contra os argentinos, porque eles sabem trabalhar a bola, têm paciência e outra maneira de pensar o jogo. É uma escola diferente da nossa. Para eles não têm bola perdida, sabem defender muito bem”, explicou o técnico Chiquita, da UFJF.

No Mundial de Clubes, os argentinos da UPCN estão no Grupo A ao lado do Trentino (Itália), Panasonic Panthers (Japão) e Kalleh (Irã). Já o Grupo B é composto por Sada/Cruzeiro (Brasil), La Roman (República Dominicana), Lokomotiv Novosibisk (Rússia) e Sportif Sfaxien (Tunísia).

foto: UPCN/Divulgação

Comentários

  1. Por que o RJX nao vai participar do mundial de clubes??

    abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações