João Marcondes deixa comando e Cézar Douglas assume Funvic/Taubaté

No último sábado, após o duelo entre Funvic/Taubaté e Sada/Cruzeiro pela Superliga 2013/2014, o técnico João Marcondes conversou com o supervisor da equipe, Ricardo Navajas, e o secretário de esportes da cidade, Cláudio Brazão, o Macaé, sobre sua vontade de deixar o time. O motivo seria a vontade do treinador de ficar mais próximo da família, que mora em Suzano, e na última segunda-feira o seu pedido foi aceito pelo clube.

“Minha prioridade de vida agora é outra. Estava insatisfeito por estar longe da minha família. Estou no Vale do Paraíba há seis anos. Passei por problemas de saúde durante esse tempo e sempre me questionava se valia a pena estar longe da família. Hoje, preciso valorizar mais isso”, disse João Marcondes, em entrevista ao Globo.com.

Como João Marcondes estava decidido a voltar para Suzano, a diretoria da Funvic/Taubaté foi atrás de alguns nomes e chegou ao de Cézar Douglas, que fez um longo trabalho no Vôlei Futuro e nesta temporada estava trabalhando no São Bernardo. Com uma oferta considerada interessante, o treinador deixou a equipe do ABC paulista e em breve começa a trabalhar na Funvic/Taubaté.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários