Globo veta e Esporte Interativo não transmitirá partidas da Superliga

Se existe existiam três opções para o torcedor acompanhar a Superliga, na edição 2013/2014, o público só poderá ver as partidas através do Sportv ou pelo site oficial da Confederação Brasileira de Vôlei. Na última semana, a Rede Globo não renovou a cessão de alguns jogos para o Esporte Interativo, com o objetivo de dar maior exclusividade ao seu canal na televisão fechada.

Infelizmente, para quem curte voleibol, alguns jogos ficarão sem transmissão, como já se viu nas primeiras rodadas. Neste momento vale uma analise sobre a regra dos 21 pontos, que chegou com a intenção de se ‘adequar’ a televisão, porém verificamos que até o momento apenas um jogo por rodada vem sendo transmitido no Sportv, como já acontecia na edição anterior.

Curiosamente, nesta semana, analisamos a transmissão pela internet da partida entre Moda Maringá e Kappesberg/Canoas, no Chico Neto. Sem uma velocidade ideal, a qualidade é discutível, porém o problema maior foi a narração, onde se esperava algo melhor após um ano de experiência. Vimos os jogadores sendo chamados pelo primeiro nome (ex: Fabricio=Lorena; Luciano=Bozko; Roberto=Minuzzi), e o desconhecimento de jogadas, ou seja, falta de dinâmica: (Camisa 13 saca, time tal recebe e é pontooooooo).

foto: Divulgação

Comentários

  1. A CBV juntamente com a rede globo estão acabando com o voleibol brasileiro. Está cada vez mais difícil visualizar o voleibol brasileiro entre os melhores em um futuro próximo.

    ResponderExcluir
  2. Tchê, trite a transmissão mesmo, eu vi o jogo e comentei para minha mãe, quem era cada um dos atletas, pois ela acompanha os jogos, mas não sabe os detalhes... Vergonha, parece que colocam a transmissão com a intensão de que ela não dê certo!!! É de se pensar nessa hipótese!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações