(Gaúcho) Em jogo disputado, ISDH/Cruz Alta derrota Sest Senat/Fasurgs no tie-break

Em um jogo bastante disputado pelo primeiro turno do Campeonato Gaúcho 2013, o ISDH derrotou o Sest Senat/Fasurgs por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 21/25, 25/21, 19/25 e 15/12, no ginásio da AABB. Com o resultado, a equipe de Cruz Alta chegou a segunda vitória na competição, ocupando agora o quarto lugar, com seis pontos. Já o time de Passo Fundo aparece na sexta posição, com quatro pontos.

“Podíamos ter feito um melhor jogo, começamos um pouco travados, criamos algumas dificuldades para nós mesmos, como no segundo e quarto sets que abrimos uma boa vantagem e deixamos que eles virassem o placar. Sabemos que isso não pode acontecer, precisamos manter o foco do inicio ao fim”, declarou o técnico Cristian Gonçalves.

O próximo jogo do ISDH, já será pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho, no dia 6 de outubro, às 16h, diante do Kappesberg/Canoas. Entretanto, o time de Cruz Alta segue com dois jogos a menos na disputa do primeiro turno, que serão realizados no dia 7 de outubro contra o Bento Vôlei, e dia 12 de outubro contra o NH/Comusa, ambos longe de seus domínios.

Equipes:

ISDH/Cruz Alta: Ítalo, Bruno, Jordan, Renato, Léo, Humberto e Esron (líbero)
entraram: Lenny e Vinicius
Técnico: Cristian Gonçalves

Sest/Senat/Fasurgs: Vini, Eduardo, Giordani, Maicou, Pedro Alves, Bruno e Tiago (líbero)
entraram: Álvaro, Matheus e Jones
Técnico: Guerton Benck

foto: ISDH/Divulgação

Comentários