(Gaúcho) Com expectativa de casa cheia, Bento Vôlei reencontra a torcida

Depois de três anos, o torcedor do Bento Vôlei reencontrará o time em partida oficial, neste sábado, às 19h, contra o Novo Hamburgo/Comusa, pela primeira rodada do 2º turno do Campeonato Gaúcho 2013. A expectativa é de um ginásio municipal lotado, tanto que a mobilização na cidade é grande em torno do retorno da equipe adulta as competições, além do elenco ter nomes conhecidos da região.

“Sem dúvida o apoio da torcida fortalece a equipe. O atleta sente, é um fator motivacional muito grande. Além disso, para o time adversário, intimida jogar com o ginásio cheio em Bento, uma cidade que tem o vôlei como principal esporte”, ressaltou Dentinho, em entrevista ao site Serra Nossa.

Nos cinco primeiros jogos que o Bento Vôlei teve pelo Campeonato Gaúcho foram quatro vitórias e apenas uma derrota, para o Kappesberg/Canoas, único representante no estádio na elite nacional. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no ginásio do Colégio Pio XII, e a equipe do técnico Fernando Rabelo derrotou o Novo Hamburgo/Comusa por 3 sets a 1.

foto: Bento Vôlei/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações