(Gaúcho) Com boa presença de público, Bento Vôlei estreia em casa com vitória

Cerca de duas mil pessoas acompanharam a reestreia, em casa, do Bento Vôlei, após três anos longe das quadras com uma equipe de alto rendimento. Em partida válida pelo Campeonato Gaúcho 2013, os comandados de Fernando Rabelo venceram o Novo Hamburgo/Comusa por 3 sets a 1, parciais de 25/15, 25/11, 19/25 e 25/22, no ginásio municipal de Bento Gonçalves.

A equipe da Serra gaúcha começou melhor e fechou os dois primeiros sets por 25 a 15 e 25 a 11. O Novo Hamburgo/Comusa voltou melhor no terceiro período e contando com a falta de concentração do time da casa, venceu por 19 a 25, porém no quarto set, após muita polêmica com a arbitragem e dois cartões vermelhos, o Bento Vôlei conseguiu a vitória por 25 a 22.

“Houve um lapso de concentração a partir do terceiro set, até pela inexperiência de alguns, um pouco pelo fator físico de intensos treinamentos e também pela ansiedade de estreia em casa”, avaliou o ponteiro Dentinho.

Com essa vitória, o Bento Vôlei começa o segundo turno do Estadual com três pontos, porém ainda realiza no próximo dia 7 de outubro, às 19h, um jogo contra o ISDH, em casa, último pelo primeiro turno. Já o Novo Hamburgo/Comusa pega na sexta-feira, às 19h, o Kappesberg/Canoas, no ginásio La Salle.

foto: Enos F. Lanfredi

Comentários