Cézar Douglas recebe proposta e não é mais o treinador do São Bernardo

Nesta terça-feira, a diretoria do São Bernardo, através de uma nota oficial, informou que Cézar Douglas não é mais o treinador da equipe. Contradado no início da temporada 2013/2014, o técnico teve altos e baixos na primeira fase do Campeonato Paulista, mas acabou classificando o time para as semifinais do Estadual. Já na Superliga foram duas derrotas em duas partidas.

De acordo com a nota oficial, Cézar Douglas recebeu uma proposta mais vantajosa de outra equipe que disputa a Superliga. O nome desse clube não foi revelado, porém especula-se que ainda essa semana ocorra a divulgação. Quanto ao São Bernardo, que assume o time é Pedro Uehara, o Peu, que estava trabalhando como auxiliar-técnico.

Mesmo com a saída do treinador, o momento do São Bernardo é bom, já que na semana passada o clube fechou patrocínio com a empresa farmacêutica EMS. O retorno às quadras ocorre na próxima terça-feira, dia 1º de outubro, às 18h, para enfrentar o Brasil Kirin/Campinas, no ginásio Adib Moyses Dib, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários