(Catarinense) Aprov/Chapecó estreia com vitória sobre o Içara/Esucri

A Aprov/Unoesc/Chapecó venceu o FME/Içara/Esucri por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/22 e 25/20, no ginásio João Ramos Roussenq, em seu estreia no Campeonato Catarinense 2013. Com esse resultado, a equipe do técnico Décio Haubert Junior conquista três pontos na competição, mesma pontuação do adversário e do Floripa E.C. atualmente.

“Começamos bem. O jogo foi muito bom e vencemos um adversário direto na briga por uma vaga na decisão”, afirmou o treinador Décio Haubert Junior.

“O jogo foi bastante aguerrido, a Aprov/Chapecó veio com uma proposta de jogo bem consistente, e por vez, não conseguimos implantar nosso ritmo de jogo. Foi preciso improvisar jogadores em posições diferenciadas e a vitória acabou não vindo. Mas no contexto geral, foi uma boa experiência e agora vamos nos preparar para a partida contra Santo Amaro da Imperatriz”, avaliou o técnico Luciano Carvalho, em entrevista ao Canal Içara.com.

No próximo dia 8 de outubro, às, 20h, o FME/Içara/Esucri volta a quadra para enfrentar o Construplan/Pureza/Santo Amaro, novamente em casa. Já no dia 10 de outubro, também, às 20h, será a vez da Aprov/Unoesc/Chapecó encarar o adversário, em Santo Amaro da Imperatriz.

foto: Lucas Lemos/Canal Içara.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações