(Carioca) Volta Redonda estreia vencendo e RJX quer mais uma vitória

O Volta Redonda estreou no Campeonato Carioca 2013 com vitória sobre o Botafogo, na última terça-feira, por 3 sets a 1, em General Severino. Com esse resultado, os Gigantes do Aço se igualam ao RJX, que venceu o Flamengo por 3 sets a 0, na semana passada. Nesta quinta-feira, dois jogos ocorrem pela segunda rodada do Estadual, onde as quatro equipes que disputam a competição estarão em quadra.

Nesta quinta-feira, às 17h, o Volta Redonda encara o Flamengo, no ginásio da Gávea. Já às 18h30min, o RJX recebe o Botafogo, no ginásio do Tijuca. Os dois clubes do Estado que estão na Superliga são os favoritos para chegar a final, que ocorre no dia 1º de outubro. 

“Os jogos do Carioca nos deixam em atividade nesse período sem Superliga e serão importantes para recuperar jogadores. A vitória sobre Montes Claros foi importante para melhorar a equipe ofensivamente e defensivamente, e agora vamos trabalhar e treinar muito, porque essa equipe tem potencial, mas precisa dar uma boa trabalhada”, declarou o treinador Marcelo Fronckowiak.

foto: Botafogo/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações