(Carioca) RJX derrota Volta Redonda e leva decisão para o Tijuca Tênis Clube

Em jogo válido pela terceira e última rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca 2013, o RJX venceu o Volta Redonda por 3 sets a 0, parciais de 28/26, 26/24 e 25/18, no ginásio da Ilha São João. Com esse resultado, a equipe do técnico Marcelo Fronckowiak garantiu o direito de jogar a decisão do Estadual, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. A final, que será no dia 8 de outubro, às 19h45min, colocará novamente as duas equipes frente a frente.

“Em minha opinião, são dois times que já fazem um clássico não só carioca, mas também brasileiro. Tivemos jogos muito bons, além de duros, contra o Voltaço. Agora é só esperar que a torcida lote a nossa casa no dia da final e nos impulsione para a conquista de nosso primeiro título desta temporada”, afirmou Marcelo Fronckowiak.

“Foi uma partida muito difícil, a equipe de Volta Redonda estava jogando muito bem, mas conseguimos controlar o jogo da melhor maneira possível. Conseguimos controlar o jogo e dar a volta por cima, principalmente nos momentos mais tensos, onde havia uma boa diferença no placar. Revertermos com nosso bom jogo e o resultado final mostra isso”, disse o central Maurício, eleito o melhor em quadra.

O RJX vai em busca do tricampeonato carioca, enquanto o Volta Redonda tenta seu quarto título estadual. Nos dois últimos anos, a final foi entre essas duas equipes, que são os representantes do Rio de Janeiro na Superliga.

foto: Volta Redonda/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações