(Paulista) São José dos Campos faz grande jogo e vence Funvic/Taubaté

Em um duelo que promete se tornar de grande rivalidade, São José dos Campos derrotou a Funvic/Taubaté por 3 sets a 0, parciais de 21/17, 23/21 e 21/14, no ginásio ADC-GM. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista – divisão e especial e o resultado manteve a equipe do técnico Reinaldo Bacilieri na terceira posição, agora com 10 pontos, enquanto os comandados de João Marcondes aparecem em sexto lugar, com apenas dois pontos.

Contando com o apoio de aproximadamente 500 pessoas nas arquibancadas, o São José dos Campos mostrou que entrosamento faz a diferença. Durante toda a partida, os donos da casa pressionaram bastante no saque e nunca deixaram a Funvic/Taubaté gostar do jogo. No terceiro set, a equipe joseense chegou a fazer 14 a 6, em um ritmo alucinante, com destaque para o oposto Jean.

“São José tem que ser respeitado em qualquer âmbito. E não é diferente no voleibol e no esporte. O respeito tem que acontecer e se nós formos desafiados, esse o resultado. É isso que acontece. Nos vamos fazer isso não pelo que foi falado (João Marcondes afirmou que Taubaté venceria por 3 sets a 0), mas porque nós defendemos uma bandeira e uma camisa, que vamos brigar até o fim”, afirmou o treinador Reinaldo Bacielieri, em entrevista ao site Jogando Juntos.

Na próxima quarta-feira, às 20h, São José dos Campos encara o São Bernardo, no ginásio Adib Moyses Dib. No mesmo dia e horário, a Funvic/Taubaté recebe o Climed/Atibaia, no ginásio Abaeté.

Equipes:

São José dos Campos: Pedro Luis, Carlão, Rodolpho, Everton, Edson, Jean e Tulio (líbero)
Técnico: Reinaldo Bacilieri

Funvic/Taubaté: Jotinha, Leandrão, Lukianetz, Jurquin, Bernardo, Thiago Barth e Fábio Paes (líbero)
Técnico: João Marcondes

foto: São José dos Campos/Divulgação

Comentários

  1. Ezinho entrou apenas no terceiro set. Quem começou o jogo foi o Jurquin

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira