(Paulista) São Caetano vence Climed/Atibaia e conquista primeira vitória

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista – divisão especial, o São Caetano derrotou o Climed/Atibaia e venceu por 3 sets a 2, parciais de 16/21, 21/17, 21/18, 15/21 e 15/12, no ginásio Lauro Gomes. Essa foi a primeira vitória da equipe do ABC, que agora soma dois pontos e ocupa a sexta posição. Já o time comandando por Marcelo Paulinetti segue sem vencer e aparece atualmente na lanterna, com um ponto ganho.

“O jogo foi muito equilibrado, onde as duas equipes alternaram bons e maus momentos, principalmente no passe. Felizmente para nós tivemos um pouco mais de equilíbrio no quinto set e conseguimos a primeira vitória, que poderia muito bem ter sido de 3 a 1 não fosse um apagão geral na metade do quarto set quando tomamos cinco pontos na mesma passagem. Cabe também ressaltar a união e o espírito de luta dos meninos durante toda partida, mesmo nos momentos difíceis”, afirmou o técnico Marcio Marques.

Na próxima quarta-feira, dia 28, às 19h30min, o São Caetano volta a quadra para enfrentar o Brasil Kirin/Campinas, no ginásio do Taquaral. No mesmo dia, às 20h, o Climed/Atibaia encara a Funvic/Taubaté, no ginásio do Abaeté.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários