(Paulista) São Bernardo encara Climed/Atibaia para garantir o quarto lugar

Neste sábado, às 17h, o São Bernardo encara a Climed/Atibaia, no ginásio Elefantão, pela sexta e última rodada do Campeonato Paulista – divisão especial. A equipe do ABC aparece atualmente na quarta posição, com seis pontos, enquanto os comandos de Marcelo Paulinetti ainda não venceram na competição e ocupam a lanterna, com apenas um ponto ganho.

Após a derrota para São José dos Campos, o São Bernardo não tem mais como alcançar a terceira posição, mas precisa da vitória para consolidar o quarto lugar. O técnico Cézar Douglas quer em quadra uma equipe aguerrida, bem diferente do que se viu na rodada anterior e fez questão de considerar a partida importância para o time.

“Temos que colocar em quadra amanhã tudo o que vínhamos fazendo nos primeiros jogos, mesmo com duas derrotas foi um time forte em quadra, diferente de quarta-feira em que jogamos muito abaixo do que podemos (...) Agora é brigar para manter este quarto lugar para que possamos jogar a próxima fase em casa e quem sabe pegar um adversário um pouco mais tranquilo nas quartas. Temos que reagir rápido”, declarou Cézar Douglas.

Pelo lado da Climed/Atibaia, o técnico Marcelo Paulinetti está preocupado com o desempenho dos atletas e tem treinado forte para entrosar e equilibrar melhor a equipe. Sem ter vencido nenhuma partida até o momento, a última derrota foi para a Funvic/Taubaté, o treinador quer força no ataque e no saque.

Equipes:

Climed/Atibaia: Ricardo, Sullivan, Alemão, Gilklen, Nunão, Diego e Mendel (líbero)
Técnico: Marcelo Paulinetti

São Bernardo: Joel, Luis, Alemão, Ceará. Michael, Canhoto e Felipe (líbero)
Técnico: Cézar Douglas

foto: July Stanzioni / SM Press

Comentários