(Paulista) São Bernardo e São José dos Campos duelam no ABC

Em momentos diferentes do Campeonato Paulista – divisão especial, São Bernardo e São José dos Campos se enfrentam, nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio Adib Moyses Dib. A equipe do ABC vem de duas derrotas seguidas e atualmente ocupa a quarta posição, com seis pontos. Já o time do Vale do Paraíba vem de vitória sobre a Funvic/Taubaté e hoje está no terceiro lugar, com dez pontos.

No São Bernardo, o momento é de ter tranquilidade, mas sabendo da importância de vencer dentro de casa. A derrota de 3 sets a 0 para o Sesi-SP, na Vila Leopoldina, não foi considerada de toda ruim, já que o time mostrou um bom volume de jogo. O técnico Cézar Douglas espera um maior entrosamento do time e apostar está no levantador Canhoto, que deve iniciar o duelo como titular.

“Temos dois jogos decisivos, um em casa e o outro fora para somar duas vitórias e fechar essa classificação em terceiro lugar, esse é o nosso objetivo neste momento”, afirmou Cézar Douglas.

Vindo de três vitórias seguidas, sendo a última por 3 sets a 0 sobre a Funvi/Taubaté, o São José dos Campos aparece como a grande sensação da competição. O técnico Reinaldo Bacilieri conta com o bom momento do oposto Jean e recebeu o reforço do ponteiro Juninho, que disputou a última Superliga pela UFJF.

Equipes:

São Bernardo: Leozão, Luis, Matheus, Ceará. Michael, Canhoto e Felipe (líbero)
Técnico: Cézar Douglas

São José dos Campos: Pedro Luis, Carlão, Rodolpho, Everton, Edson, Jean e Tulio (líbero)
Técnico: Reinaldo Bacilieri

foto: July Stanzioni / SM Press

Comentários