(Paulista) Na estreia de Lucão, Sesi-SP pega São Bernardo na Vila Leopoldina

Neste sábado, às 17h, Sesi-SP e São Bernardo se enfrentam no ginásio da Vila Leopoldina, pela quinta rodada do Campeonato Paulista – divisão especial. Invicto até aqui na competição e ocupando a segunda posição, com oito pontos, a equipe da capital terá a estreia do central Lucão, enquanto o time do ABC, que aparece em quarto lugar, com seis pontos, tenta subir na classificação.

Vindo de uma vitória apertada contra a Funvic/Taubaté, o Sesi-SP busca em casa alcançar a primeira colocação. O técnico Marcos Pacheco vem aos poucos conseguindo ter todos os jogadores à disposição, porém esta primeira fase do Estadual está sendo uma grande oportunidade para os jogadores mais novos do elenco. 

“Jogar em um time como o Sesi-SP, com jogadores que têm e a estrutura que montaram é algo que todo atleta deseja. Estou muito empolgado para estrear e representar essa equipe que já se tornou tradicional. Será uma temporada em que a pressão sobre a gente será muito grande pelo investimento feito, então temos que dar o máximo para que tudo dê certo e possamos alcançar os objetivos”, declarou Lucão.

No São Bernardo, o objetivo do técnico Cezar Douglas é repedir o bom rendimento apresentado contra o Brasil Kirin/Campinas na última rodada, quando perdeu no tie-break. Com atletas experientes como o oposto Leozão e o central Michael, os Laranjas esperam aproveitar a falta de entrosamento do adversário.

“Vejo que o grupo está evoluindo em aspectos interessantes, como o desempenho defensivo no último jogo contra o Brasil Kirin/Campinas foi bem interessante contra uma equipe que exigia muito. O lado técnico e, em especial o lado do ataque ainda precisamos evoluir, mas isso também depende da sequencia de jogos”, avaliou Cezar Douglas.

Equipes:

Sesi-SP: Sandro, Evandro, Lucão, Sidão, Ary, Mão e Serginho (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco

São Bernardo: Rodrigo, Leozão, Felipe Grah e Matheus, Ygor, Luis e Felipe (líbero)
Técnico: Cézar Douglas

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários