(Paulista) Na busca pela liderança, Brasil Kirin/Campinas pega o São Caetano

Depois de mais de dez dias sem entrar em quadra, o Brasil Kirin/Campinas encara nesta quarta-feira, às 19h30min, o São Caetano, no ginásio do Taquaral pela quinta rodada do Campeonato Paulista – divisão especial. Atualmente, os comandados de Alexandre Rivetti tem 11 pontos e ocupam a vice-liderança, enquanto a equipe do ABC aparece no sexto lugar, com dois pontos.

Invicto na competição, o Brasil Kirin/Campinas terá como novidade em quadra o retorno do líbero Alan, que conquistou o título da Copa Pan-americana com a Seleção Brasileira no último final de semana. Como a equipe ficou sem jogos oficiais na última semana, o técnico Alexandre Rivetti aproveitou para aprimor a parte técnica e tática da equipe.

“No estadual não tem jogo fácil, ainda mais quando o adversário vem de vitória como é o caso do São Caetano. Eles estão embalados por terem derrotado o Climed/Atibaia e virão para cá sem responsabilidade, o que exige cuidado desde o começo da partida”, analisou o técnico Alexandre Rivetti.

“Todo esse tempo que estive na seleção acompanhei o Brasil Kirin e quero voltar para somar. Acho que o time está no caminho certo e farei de tudo para ajudar a cada partida”, disse o líbero Alan.

Equipes:

Brasil Kirin/Campinas: Rodriguinho, Rivaldo, João Paulo Bravo, Diogo, Vini, Gustavão e Alan (líbero)
Técnico: Alexandre Rivetti

São Caetano: Figueiredo, Caio, Baiano, Shueroff, Wennder, Zé Ricardo e Orelha (líbero)
Técnico: Marcio Marques

foto: Brasil Kirin/Campinas

Comentários