(Paulista) Funvic/Taubaté vai ao ABC pegar o São Caetano em busca de nova vitória

Pela sexta e última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista – divisão especial, a Funvic/Taubaté encara o São Caetano, neste sábado, às 17h, no ginásio Lauro Gomes. Com cinco pontos, a equipe do Vale do Paraíba aparece no quinto lugar, enquanto o time do ABC, com dois pontos, ocupa a sexta colocação. Os dois clubes tentam melhorar suas colocações visando as quartas de final.

Na Funvic/Taubaté, o técnico João Marcondes não esconde que os três pontos são fundamentais para as pretensões da equipe no Estadual. Após conquistar a primeira vitória do time na última rodada, diante da Climed/Atibaia, a equipe busca além de embalar na competição, um melhor entrosamento. O ponteiro Jurquin ainda não está nas melhores condições, porém o central Thiago Barth e o oposto Leandrão mostram que podem ser as referências da equipe.

Pelo lado do São Caetano, que vem de derrota para o Brasil Kirin/Campinas, o técnico Marcio Marques quer o time jogando solto e sem pressão. O forte saque do adversário é algo que preocupa, porém a equipe vem mostrando um bom volume de jogo, comandada pelo experiente ponteiro Baiano na linha de passe.

Equipes:

São Caetano: Lucas, Caio, Baiano, Scheuroff, Ricardo, Wennder e Vinicius (líbero)
Técnico: Marcio Marques

Funvic/Taubaté: Jotinha, Leandrão, Lukianetz, Jurquin, Bernardo, Thiago Barth e Fábio Paes (líbero)
Técnico: João Marcondes

foto: Lays Guerrero/Funvic/Taubaté

Comentários