(Paulista) Funvic/Taubaté e São José dos Campos fazem clássico no Vale

Neste sábado, às 18h, Funvic/Taubaté e São José dos Campos prometem colocar toda sua rivalidade na quadra da ADC-GM pela quarta rodada do Campeonato Paulista – divisão especial. Com sete pontos e ocupando a terceira posição, a equipe do técnico Reinaldo Bacilieri tenta embalar na competição, enquanto os comandados de João Marcondes, que estão no sexto lugar, com dois pontos, buscam ainda a primeira vitória.

Tendo enfrentando até aqui três candidatos a chegar as semifinais (São Bernardo, Brasil Kirin/Campinas e Sesi-SP), todos na Funvic/Taubaté acreditam que a partida de hoje pode significar uma mudança de rumo para a classificação. Restando três jogos para o encerramento dessa primeira fase, o pensamento está em três vitórias, mesmo sem contar ainda com os ponteiros Jurquin (sem condições de jogar devido à documentação) e Giba (se recuperando fisicamente).

“O jogo com o São José é de grande rivalidade na região. Será um jogo bem intenso, disputado. Vamos para lá para conquistar a primeira vitória (...) Ainda estamos no começo. Não conseguimos fazer muitos amistosos para ganhar mais entrosamento, mas a cada jogo estamos melhorando. O time está evoluindo, mas ainda pode melhorar ainda mais. Podemos chegar longe, fazer inclusive uma final”, garantiu o ponteiro André Lukianetz.

Pelo lado de São José dos Campos, o bom jogo realizado contra o Sesi-SP (derrota no tie-break) e as vitórias sobre São Caetano e Climed/Atibaia deram mais confiança para o time de Reinaldo Bacilieri. Contando com o retorno do central Rodolpho, que estava lesionado, a equipe espera contar com o apoio do torcedor para levar vantagem neste clássico do Vale da Paraíba.

“Esperamos um jogo muito difícil porque a equipe deles é alta, se não me engano, é a maior média de altura do campeonato. Temos que jogar com velocidade e fugir do bloqueio adversário. Defensivamente, precisamos ter um bom saque”, afirmou Reinaldo Bacilieri.

Equipes:

São José dos Campos: Pedro Luis, Carlão, Rodolpho, Everton, Edson, Jean e Tulio (líbero)
Técnico: Reinaldo Bacilieri

Funvic/Taubaté: Jotinha, Leandrão, Lukianetz, Ezinho, Bernardo, Thiago Barth e Fábio Paes (líbero)
Técnico: João Marcondes

foto: Funvic/Taubaté/Divulgação

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira