(Paulista) Em busca da primeira vitória, Funvic/Taubaté pega Climed/Atibaia

Pela quinta rodada do Campeonato Paulista – divisão especial, a Funvic/Taubaté encara o Climed/Atibaia, nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio do Abaeté. Com apenas dois pontos e ocupando a quinta posição, a equipe do Vale do Paraíba ainda não sabe o que é vencer na competição. Os comandados de Marcelo Paulinetti estão na lanterna, com apenas um ponto, e também ainda não venceram no torneio.

Precisando urgente de uma vitória, o técnico João Marcondes tenta corrigir os erros da equipe apresentados na derrota para São José dos Campos na última rodada. Mesmo com a derrota, a boa notícia foi a atuação do ponteiro Jurquin (com a documentação em dia) que mesmo sem ritmo de jogo pode ser um diferencial da equipe. Por outro lado, a equipe parece sentir o peso de uma pré-temporada forte.

Pelo lado da Climed/Atibaia, o técnico Marcelo Paulinetti não esperava a derrota no tie-break para o jovem time do São Caetano. Jogadores experientes como Gilklen e Sullivan ainda não conseguiram demonstraram o bom voleibol dos tempos da Superliga B, enquanto Alemão, a principal contratação para a temporada, ainda precisa de mais ritmo para se firmar como a referência no ataque do time.

Equipes:

Funvic/Taubaté: Jotinha, Leandrão, Lukianetz, Jurquin, Bernardo, Thiago Barth e Fábio Paes (líbero)
Técnico: João Marcondes

Climed/Atibaia: Ricardo, Sullivan, Alemão, Gilklen, Nunão, Diego e Mendel (líbero)
Técnico: Marcelo Paulinetti

foto: Funvic/Taubaté/Divulgação

Comentários

  1. Se o libero continuar com a performance do jogo contra o SESI, fica difícil a FUNVIC obter uma vitória.

    ResponderExcluir

Postar um comentário