Moda Maringá apresenta oficialmente Rodrigo Quiroga e Momota Shimada

Na última quinta-feira, o Moda Maringá apresentou mais dois reforços para a temporada 2013/2014. Trata-se do ponteiro argentino Rodrigo Quiroga e do levantador japonês Momota Shimada, mais conhecido como Momo. Os dois, que elogiaram a formação da equipe paranaense, foram recebidos pelo técnico Douglas Chiarotti e já conheceram seus companheiros de equipe.

“O Quiroga dispensa apresentações, é o capitão da seleção argentina, um jogador de muita qualidade que ano passado defendeu o Vivo/Minas, e o Momo é um levantador que jogou no Climed Atibaia, na Superliga B, e gostamos bastante do que vimos dele”, afirmou o treinador da equipe paranaense.

“O Ricardinho convidou um grupo de jogadores muito fortes, experientes, e foi um orgulho para mim ser chamado por ele”, declarou Rodrigo Quiroga.

“Treinei pouco tempo com o time, mas já deu para ver que o nível do treino é muito alto. A Superliga é uma das melhores competições do mundo”, opinou o levantador Momo.

Na próxima quinta-feira, às 20h, o Moda Maringá fará seu primeiro amistoso antes da estreia na Superliga 2013/2014. O adversário será o tradicional Vivo/Minas e o duelo ocorrerá no ginásio Chico Neto. A diretoria do time paranaense ainda estuda realizar mais alguns testes antes da principal competição da temporada.

foto: Moda/Maringá/Divulgação

Comentários