Lorena fala sobre expectativa de estrear pelo Moda Maringá

Na próxima quinta-feira, às 20h, o Moda Maringá entra em quadra para enfrentar o Vivo/Minas, em amistoso, no ginásio Chico Neto. A partida vai marcar a estreia da equipe paranaense na temporada 2013/2014 e alguns jogadores já estão na expectativa para o duelo, como é o caso do oposto Lorena, que novamente estará ao lado de Ricardinho.

“Estou louco para entrar em quadra e ver todo este planejamento ser colocado em prática. Nossa equipe está se entrosando dentro da quadra, porque fora dela já somos grandes amigos. Espero que seja uma ótima temporada, estamos nos preparando muito bem e vamos para cima (...) Espero que o pessoal compareça e tome gosto para virem sempre nos apoiar e torcer pela gente, pois vamos lutar muito para levar a cidade de Maringá ao topo do esporte e quem comparecer vai poder assistir grandes jogos de voleibol”, afirmou o oposto Lorena.

Comandados pelo técnico Douglas Chiarotti, o Moda Maringá conta ainda com nomes como Cléber, Renato Felizardo, Najari e Acácio, além do argentino Quiroga e do norte-americano Watten. Já o Vivo/Minas manteve a base da temporada passada e ainda se reforçou Léo Mineiro, Piá, Rapha e Franco.

foto: Moda Maringá/Divulgação

Comentários