(Liga Nacional) Vitória/FSBA e Manaus E.C. vencem na segunda rodada

O segundo dia de disputa da fase final da Liga Nacional, que ocorre na cidade de Maceió, começou com o Vitória/FSBA ganhando, de virada, do Upis por 3 sets a 2, parciais de 32/34, 25/17, 25/17, 23/25 e 15/11. Na sequência, o Manaus/Nilton Lins passou pelo CRB por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/10 e 25/13, no ginásio FAV-V2.

“Nós tivemos no quarto set uma grande chance de definir o jogo, mas acabamos em um lance de provocação, com punição do árbitro e o time saiu do jogo. Acabamos perdendo o quarto set, e fomos vencer no quinto. Mas foi um bom teste. Conseguimos sair de uma situação bem difícil. Tivemos tranquilidade para reverter”, analisou o treinador Rodrigo Oliveira, do Vitória/FSBA.

“Não tivemos muita resistência, conseguimos jogar bem. Amanhã temos folga e vamos recuperar as forças. o jogo valeu a classificação. Estamos focados na semifinal e, quem sabe, alcançaremos o título”, concluiu a treinadora Lilian Valente, de Manaus E.C.

Na terceira e última rodada da fase de classificação, o FME/Içara Escuri enfrenta o Vitória/FSBA (BA), às 13h, em partida que vale a liderança do Grupo A. Os dois times já estão classificados e resta saber quem fica em primeiro lugar na chave para as semifinais. Já pelo Grupo B, às 19h, o CRB encara a ACDB/Rio Claro, caso os paulistas vençam novamente, o Manaus E.C. se classifica automaticamente, mas vitória dos alagoanos (dependendo do número de sets) pode colocar os donos da casa nas semifinais.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira