(Liga Nacional) Sem favorito, fase final começa na segunda-feira em Maceió

A fase final da Liga Nacional 2013 começa na próxima segunda-feira na cidade de Maceió com a participação de seis clubes. Manaus/Nilton Lins (campeão do Grupo I); Vitória/FSBA (campeão do Grupo II); UPIS (campeão do Grupo III); ACBD/Rio Claro (classificado do Grupo IV); FME/Içara Escuri (campeão do Grupo V), e Clube Regatas Brasil (representante da sede) disputam uma vaga na Superliga B, que começará em janeiro.

As equipes foram divididas em dois grupos de três e os dois primeiros de cada chave passam às semifinais. A decisão acontecerá na sexta-feira, dia 30, último dia de competição. No Grupo A estão Içara, Vitória e UPIS, enquanto Rio Claro, Manaus e CRB aparecem no Grupo B.

“Essas duas equipes (ACBD/Rio Claro e Içara) são fortes e tenho certeza que vão dar trabalho. Entretanto, teremos a oportunidade de fazer segunda pela manhã um treino de reconhecimento e vamos afinar o elenco. Estou muito feliz em ir com a equipe para a final e espero vibrações positivas para o time, que já entrou para história pela conquista desta vaga, e está sedento por escrever ainda mais histórias”, declarou a técnica Lílian Valente, do Manaus E.C.

Confira a tabela:

26/08 (segunda-feira)
13h – Içara x Upis
19h – Manaus x Rio Claro

27/08 (terça-feira)
13h – Upis x Vitória
19h – CRB x Manaus

28/08 (quarta-feira)
13h – Vitória x Içara
19h – CRB x Rio Claro

29/08 (quinta-feira)
13h – 1º do Grupo A x 2º do Grupo B
19h – 1º do Grupo B x 2º do Grupo A

30/08 (sexta-feira)
19h – decisão

foto: Divulgação

Comentários