Kappesberg/Canoas contrata cubano Dennis, renova com Salsa e fecha parceria

Nesta terça-feira, a diretoria do Kappesberg/Canoas anunciou a contratação do cubano Angel Dennis, que estava no Personal/Bolivar, da Argentina. O jogador de 36 anos chega ao time gaúcho depois de ter tido passagens importantes pela seleção de seu país, onde conquistou uma Liga Mundial, e pelo voleibol europeu, tendo atuado em quatro clubes italianos.

“No ano passado, vencemos o torneio Top Four, no interior do estado. Foi onde conheci o projeto de Canoas. Depois disso, encontrei com o Paulão no réveillon e ele me falou das ideias para a nova temporada. É um clube muito bem estruturado, com mentalidade vencedora. Percebi que nossos objetivos caminhavam na mesma direção. Tenho certeza que fiz a escolha certa e será muito bom atuar no voleibol brasileiro”, declarou o oposto Dennis.

“Foi um esforço conjunto, para qualificar a parceria entre nossos patrocinadores e também o grupo de jogadores. É um jogador que venceu tudo por onde passou e, além disso, demonstrou ser um grande homem fora das quadras, engajado em projetos sociais e preocupado com a formação das crianças. São estes valores que buscamos nos nossos atletas”, explicou o técnico Paulão.

A outra notícia importante para o torcedor do Kappesberg/Canoas foi a renovação de contrato com o central Salsa. O jogador foi um dos responsáveis pela boa campanha da equipe na Superliga 2012/2013 e deve fazer uma boa disputar pela titularidade com Gustavo, Giovanni e o jovem Rafael.

“Mantivemos a base do time que fez uma boa campanha no ano passado, aumentou a disputa interna por posição, e isso qualifica o grupo. Estou muito feliz pela renovação e tenho certeza que será um grande ano”, disse Salsa.

Ainda fora de quadra, a equipe gaucha formalizou uma parceria com a Kley Hertz, que atua no ramo de medicamentos. Fundada em 1947, A empresa, que tem fábrica em Porto Alegre e trabalha também com cosméticos, dermocosméticos e no segmento fitoterápico, vai passa a fornecer seus produtos para a equipe gaúcha.

foto: Fernando Potrick/Kappesberg/Canoas/Divulgação

Comentários

  1. Parabéns ao Paulão pela excelente contratação. O cara já foi o melhor atacante do mundo e vai fazer a diferença na Superliga. Canos sobe de nível e passa a ser candidato ao título!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações