Em seu primeiro jogo, Moda Maringá perde para Vivo/Minas em amistoso

Na última quinta-feira, o Moda Maringá fez sua estreia em quadra em amistoso contra o Vivo/Minas, em um ginásio Chico Neto praticamente lotado. A equipe paranaense acabou derrotada por 3 sets a 1, parciais de 21/15m 18/21, 19/21 e 21/23, porém deixou uma boa impressão para a temporada 2013/2014. 

Com o apoio da torcida, o Moda Maringá começou bem e com bom volume de jogou aplicou 21 a 15 no primeiro set. O Vivo/Minas tratou de reagir e com um grupo bastante entrosado conseguiu ter mais tranquilidade para fechar o segundo e terceiro sets por 21 a 18 e 21 a 19, respectivamente. Os paranaenses estiveram durante as duas parciais do quarto set na frente, porém no momento decisivo, os mineiros acabaram fechando em 23 a 21.

“Tem muita coisa que ainda precisamos melhorar. Nosso sistema defensivo, bloqueio, saque. Ainda não temos um conjunto, mas isso só vamos ganhar com o tempo, no dia a dia, jogando juntos. Quanto mais o time ficar jogando, em quadra, se conhecendo, é importante”, avaliou o treinador Douglas Chiarotti.

foto: Moda/Maringá/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações