Em Minas Gerais, Volta Redonda vence dois jogos contra a UFJF

Após dois jogos no ginásio da Ilha São João, Volta Redonda e UFJF voltaram a se encontrar, desta vez, em Juiz de Fora. Depois de perder os dois jogos no Rio de Janeiro, os Gigantes do Aço reagiram e conquistaram duas vitórias em Minas Gerais, em duelos que serviram de preparação para a Superliga 2013/2014, que começa em setembro.

Na noite da última terça-feira, o Volta Redonda venceu por 3 sets a 1, parciais de 21/18, 23/25, 21/19 e 21/17, enquanto na quarta-feira, pela manhã, os cariocas fizeram 3 sets a 2, parciais de 15/21, 21/17, 21/16, 15/21 e 15/6. Além da competição nacional, os dois clubes ainda vão encarar os Estaduais, que nesta temporada serão realizados simultaneamente com a Superliga.

“Os amistosos foram muito produtivos. Quatro partidas super equilibradas, contra um adversário direto na briga pelos playoffs desta Superliga. Cada equipe venceu dois jogos e até mesmo o saldo de sets foi igual (...) Nosso time vem evoluindo bastante, principalmente no aspecto físico e volume de jogo. Prova disso é que conseguimos fazer jogos mais regulares e com menos erros nessas partidas em Juiz de Fora. Ainda estamos buscando mais alguns reforços para fechar o elenco para a Superliga e nosso objetivo será melhorar o desempenho que tivemos na última edição da competição”, afirmou o treinador Alessandro Fadul.

foto: Volta Redonda/Divulgação

Comentários