(Copa Pan-Americana) Brasil passa por Porto Rico e chega a final

Com uma campanha invicta após três jogos, a Seleção Brasileira está na final da Copa Pan-Americana, que ocorre na Cidade do México. A equipe verde e amarela venceu Porto Rico por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/19 e 29/27, pelas semifinais e agora encara o México, neste sábado, pela decisão do torneio.

Na primeira fase, o Brasil, que estava no Grupo A, passou por Porto Rico e Argentina, se classificando direto para as semifinais, onde novamente enfrentou o selecionado caribenho. A grande decepção da competição foi os Estados Unidos, que acabou se classificando em segundo do Grupo B, mas caiu nas quartas de final.

“Essa partida foi muito boa para nós. Nós trabalhamos muito o bloqueio e o saque durante o jogo. Foi complicado para nós no final, mas conseguimos sair de uma situação difícil”, declarou o ponteiro Maurício.

“Para nós foi uma grande partida. Antes, Porto Rico tinha jogado uma partida de cinco sete que sempre é difícil fisicamente e mentalmente. Nós conseguimos mostrar o nosso melhor e fizemos uma partida sensacional taticamente”, afirmou o técnico Rubinho.

foto: Norceca/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira