(Copa Pan-Americana) Brasil derrota o México e conquista o título

A Seleção Brasileira é campeã da Copa Pan-Americana 2013, que foi disputada no ginásio Juan de la Barrera, na Cidade do México. Na decisão, a equipe verde e amarela derrotou os donos da casa por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/20 e 25/17, fechando assim uma campanha impressionante de quatro jogos sem perder nenhum set na competição.

“O México fez bons jogos ao longo do campeonato, principalmente contra os Estados Unidos. Para nós, o principal objetivo é a preparação para o Campeonato Mundial Sub-23”, disse o técnico Rubinho. 

“Estou muito feliz. Ganhar é sempre muito bom e ainda fomos campeões de forma invicta, que é sempre mais gostoso. Mostramos que temos um grupo que está bem, com jogadores buscando sua vaga na seleção e fazendo o máximo para merecer essa oportunidade”, afirmou o ponteiro Lucarelli, eleito o melhor jogador da competição. 

O Brasil contou com os levantadores Murilo Radke e Felipe Quaresma; os opostos Renan e Luan; os centrais Maurício Souza, Isac e Otávio; os ponteiros Maurício Borges, Lucarelli, Lucas Loh e Ricardo e o líbero Alan.

foto: Norceca/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações