Sesi-SP faz amistoso contra São José dos Campos antes do Campeonato Paulista

O Campeonato Paulista começa no dia 2 de agosto e para se preparar bem, o Sesi-SP agendou um amistoso nesta sexta-feira, às 19h, contra o São José dos Campos, no ginásio da Vila Leopoldina. A partida ocorrerá com as regras que serão aplicadas no Estadual, com sets terminando em 21 pontos. Além disso, será uma maneira dos dois treinadores darem ritmo de jogo aos atletas.

“Toda a dinâmica do jogo muda, você tinha uma marcação de jogada antes que você terá de adaptar. Imagino que no início será estranho, diferente, mas todas as mudanças que fazem são para melhorar, então acredito que vale essa nova experiência”, afirmou o ponteiro Mão.

“Agora, durante todo o jogo, assim como fazíamos no tie-break é preciso ficar atendo ao início de cada set, não dá para deixar o adversário abrir muito o placar por que não vai conseguir recuperar, é outra dinâmica. Sabemos que essas mudanças também são uma evolução para o vôlei, agora é adaptação”, acrescentou o levantador Sandro.

No amistoso, o técnico Marcos Pacheco não contará com os jogadores que estavam servindo a Seleção Brasileira na fase final da Liga Mundial, casos dos ponteiros Lucarelli e Maurício; além do central Lucão. No Campeonato Paulista, o São José dos Campos estreia dia 2, às 19h30min, contra o Brasil Kirin/Campinas, no Taquaral, enquanto o Sesi-SP joga um dia depois, às 17h, contra o São Caetano, na Vila Leopoldina.

foto: July Stanzioni / SM Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro