Sesi-SP derrota São José dos Campos em amistoso antes do Campeonato Paulista

Na sexta-feira, o Sesi-SP realizou um jogo-treino contra o São José dos Campos e venceu por 3 sets a 1, parciais de 21/13, 21/13, 21/15 e 17/21, no ginásio da Vila Leopoldina. O técnico Marcos Pacheco, que fez sua estreia no comando do time, não pode contar com alguns jogadores, como Lucão e Lucarelli, que estavam com a Seleção Brasileira. A partida já foi disputada no novo sistema de pontuação, com sets terminando aos 21 pontos. 

“Além do primeiro jogo, a gente estava com a expectativa da nova regra. Os timings para os 25 pontos, eu tinha todos, agora tenho que descobrir os timings dos 21 pontos”, disse o técnico Marcos Pacheco.

“Nossa equipe vem treinando bem e está preparada para disputar o Paulista. Mesmo estando com nosso time desfalcado, o amistoso foi muito bom. A partir desses amistosos, para acertar as bolas, para se entender. A expectativa é a melhor possível. Estou muito contente de estar aqui, trabalhando nessa equipe muito forte, conquistar títulos”, disse o central Rogério.

O Sesi-SP estreia no Campeonato Paulista no dia 3, às 17h, contra o São Caetano, na Vila Leopoldina. Já São José dos Campos entra em quadra um dia antes, às 19h30min, para enfrentar o Brasil Kirin/Campinas, no Taquaral.

*atualizada às 9h11min

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários

  1. a partida teve 4 sets de duração com a vitória de 3 sets para o sesi e 1 para são josé dos campos, com parciais de 21x13,21x13,21x15 e 17x21.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro