São Bernardo fatura o ouro nos Jogos Regionais de Barueri

Enfrentando 10º C de temperatura na partida decisiva, o São Bernardo confirmou o favoritismo e ficou com a medalha de ouro nos Jogos Regionais de Barueri. A equipe treinada por Cézar Douglas derrotou na final o time de Cubatão por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/20 e 25/22. Com o resultado, os Laranjas garantiram uma vaga nos Jogos Abertos do Interior.

“Foram dias satisfatórios até mesmo para conhecimento dos atletas, em especial para mim que estou chegando agora. Esse contato é importante. Com relação às questões táticas ainda precisamos evoluir, estamos no início da temporada”, analisou o técnico Cézar Douglas.

“Sempre muito bom começar a temporada assim. Todos se dedicaram ao máximo nos Regionais, independente de termos começado a treinar a poucas semanas”, declarou o central Matheus, campeão dos Regionais pelo terceiro ano consecutivo.

Na primeira fase, o São Bernardo venceu Ribeirão Pires (por 2 sets a 0, parciais de 25/12 e 25/18) e São Caetano (por 2 sets a 0, parciais de 25/21 e 25/22). Na semifinal, a equipe do ABC encarou Osasco e aplicou 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/21 e 25/21, no duelo que marcou o encontro dos irmão Joel (São Bernardo) e Axé (Osasco).

Antes de encarar o Campeonato Paulista, que deve iniciar na primeira quinzena de agosto, o São Bernardo realiza nesta sexta-feira, no ginásio Adib Moyses Dib, um amistoso contra o Sesi-SP.

foto: Guga Mendonça / SM Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio