Rodrigão estuda propostas e deve confirmar em breve retorno as quadras

Tricampeão mundial e três vezes medalhista olímpico, Rodrigão deve ser uma das novidades para a Superliga 2013/2014. O central, que na temporada passada esteve em algumas etapas do circuito brasileiro de vôlei de praia, tem propostas de diversos clubes e são grandes as chances de retornar a quadra.

“Nos últimos meses eu fiquei empenhado na criação de um time profissional na Baixada Santista, onde moro, mas infelizmente não foi possível viabilizar o projeto financeiramente. Nesse período, fui consultado por várias equipes do Brasil e do exterior, mas só agora vou poder tomar uma decisão, o que deve acontecer nos próximos dias”, disse o experiente atleta de 34 anos.

Como não participou da Superliga 2012/2013, Rodrigão teve sua pontuação zerada no ranking criado pela CBV com o objetivo de equilibrar a disputa entre os clubes. Sua última equipe no Brasil foi o Sesi-SP, porém especula-se que o atleta esteja próximo de um acerto com o Vivo/Minas.

“Esse detalhe pode facilitar o acerto com uma grande equipe, pois minha contratação não fará com que seja estourado o limite de pontos previsto no regulamento”, lembrou o central, que no momento acompanha as reformas de sua academia, em Praia Grande (SP).

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro