(Liga Nacional) Sem perder nenhum set, Manaus E.C. fatura o Grupo I

Com uma campanha irretocável, o Manaus Esporte Clube conquistou o título do Grupo I da Liga Nacional. Jogando em casa, no ginásio Renne Monteiro, a equipe treinada por Lilian Valente não perdeu nenhum set nos três jogos que disputou, inclusive no confronto direto com a Faculdade São Lucas, que terminou 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/18.

Nas duas primeiras rodadas, Manaus Esporte Clube e Faculdade São Lucas mostraram que iam chegar em ponto de igualdade para o duelo final. As duas equipes, que já haviam se enfrentado na Supercopa Banco do Brasil deste ano, venceram seus jogos contra AABB/Uniron e Placa Esporte Clube com autoridade, porém os amazonenses mostraram mais tranquilidade para conquistar a vitória contra os rondonienses nos momentos decisivos de cada set.

Com o resultado, o Manaus Esporte Clube é o terceiro time com vaga assegurada na fase final da Liga Nacional. Antes do representante da região norte, o ACBD/Rio Claro (único inscrito) pelo Grupo IV e o Vitória (campeão) do Grupo II já estavam garantidos.

Confira os resultados:

25/07
17h – Placa E.C. 0 x 3 Faculdade São Lucas
19h30min – Manaus/Nilton Lins 3 x 0 AABB/Uniron

26/07
17h – Faculdade São Lucas 3 x 0 AABB/Uniron
19h30min – Manaus Nilton Lins 3 x 0 Placa E.C.

27/07
17h – AABB/Uniron 0 x 3 Placa E.C.
19h30min – Manaus/Nilton Lins 3 x 0 Faculdade São Lucas

foto: Antonio Lima /Semdej

Comentários