(Liga Nacional) Novo Hamburgo recebe os representantes da região sul pelo Grupo V

A Liga Nacional começa nesta sexta-feira para o Grupo V, no caso, os clubes que representam a região sul do Brasil. Três equipes, sendo cada uma de um Estado, jogam no ginásio do Colégio Marista Pio XII, em Novo Hamburgo, por um lugar na fase final da competição. Associação Nóia de Vôlei, Içara e Cianorte prometem bons jogos e muito equilíbrio neste três dias de voleibol na cidade gaúcha.

“Fizemos um planejamento em 2008, que em 2013 iríamos jogar uma competição nacional com atletas formados nas categorias de base. Hoje estamos de fato na Liga Nacional e a partir desta, prospectando novos horizontes”, comenta o diretor administrativo da Associação Nóia, Max Alberti.

“Estamos indo com muita confiança e a ideia é fazer um bom papel. Intensificamos o volume nos treinamentos (...) Nossa meta em até três anos é ter um time mais compacto, mais fechado, para talvez participar da Superliga B e com certeza ir mais além”, afirmou o treinador do Cianorte, Juliano Trindade

Vale destacar que o Associação Nóia de Vôlei vem para resgatar o voleibol da cidade gaúcha, que já foi campeão da Superliga com a Frangosul/Ginástica. 

Confira a tabela:

26/07
20h – Associação Nóia de Vôlei x Içara

27/07
19h – Içara x Cianorte

28/07
11h – Associação Nóia Vôlei x Cianorte

foto: Cianorte/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro