(Liga Nacional) Maceió recebe equipes da região nordeste pelo Grupo II

Nesta quarta-feira, os representantes da região nordeste do Brasil começam a disputa da Liga Nacional. Com sede em Maceió, o Grupo II conta com quatro times: Pajuçara Esporte Clube (AL), Esporte Clube Vitória (BA), Clube de Regatas Brasil (AL) e Clube Atlético Maranhão (MA), que jogarão no ginásio FAV-V2. O destaque fica por conta do time baiano, que foi o quarto colocado na Supercopa Banco do Brasil.

O primeiro duelo do grupo será entre Pajuçara Esporte Clube e Esporte Clube Vitória, às 19h. Na sequência, Clube de Regatas Brasil e Clube Atlético Maranhão jogam pela primeira rodada. Vale lembrar, que AABB/São Luis chegou a se inscrever para a competição, mas abandonou antes da formalização oficial da tabela.

Com pinta de favorito, o Vitória, além de ter ido bem na Supercopa BB, ainda tem no elenco bons jogadores, como o oposto Allan. Entretanto, o técnico Rodrigo Oliveira perdeu duas peças importantes do elenco, no caso o levantador Ítalo e o ponteiro Laílson. No caso do CRB, o fator casa pode fazer a diferença, porém ao que tudo indica, os olhos da diretoria estão mais para a equipe feminina que disputará a Superliga.

Confira a tabela:

24/07
19h – Pajuçara E.C. x Vitória
20h30min – CRB x Clube Atlético Maranhão

25/07
19h – Pajuçara E.C. x Clube Atlético Maranhão
20h30min – CRB x Vitória

26/07
19h – Vitória x Clube Atlético Maranhão
20h30min – CRB x Pajuçara E.C.

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro