(Liga Mundial) Seleção Brasileira reencontra a Bulgária agora nas semifinais

Primeiro colocado do Grupo E, após uma derrota para a Rússia (3 sets a 2) e uma vitória sobre o Canadá (3 sets a 0), a Seleção Brasileira encara a Bulgária, pelas semifinais, neste sábado, às 20h (horário de Brasília), no o ginásio Islas Mavinas, em Mar del Plata, na Argentina. A partida, que terá transmissão do Sportv, coloca frente a frente duas seleções que já se enfrentaram na fase classificatória, sendo que o time verde e amarelo venceu os dois confrontos.

“Estou preparado. Desde o início da Liga Mundial sempre trabalhei em busca de um algo a mais. Tive que substituir o Vissotto por que infelizmente ele se machucou como aconteceu nas Olimpíadas ano passado, mas eu tenho que estar preparado sempre, não podem precisar de mim e eu não corresponder. Sempre que estiver em quadra vou executar o que sei da melhor maneira”, declarou o oposto Wallace, que deve ser novamente titular na semifinal.

“Não podemos enfrentar no bloqueio, temos de saber neutralizá-los de alguma maneira no ponto forte deles, que é o oposto. Vamos deixar os caras jogarem, deixá-los no chão. Acho que temos mais técnica que eles. Fisicamente, se fizermos o embate, vamos perder. Precisamos jogar na boa, na técnica, sem rifar o saque, para passar à final”, declarou o levantador Bruninho, preocupado com o oposto Sokolov.

Na outra semifinal, que também ocorre neste sábado, às 16h30min, a Itália enfrenta a Rússia. O duelo terá transmissão do Sportv.

Equipes:

Brasil: Bruninho, Wallace, Dante, Lucarelli, Lucão, Éder e Mario Jr. (líbero)
Técnico: Bernardinho

Bulgária: Bratoev, Gotsev, Skrimov, Yosifov, Aleksiev, Sokolov e Salparov (líbero)
Técnico: Camillo Placi

foto: FIVB/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro