Enquanto treina para final da Copa Rio, Voltaço anuncia oposto Leozão

Na próxima terça-feira, às 19h, o Volta Redonda entra em quadra para enfrentar o Botafogo, no ginásio da Ilha São João. Os Gigantes do Aço precisam da vitória para forçar um segundo jogo (se necessário no sábado, às 16h30min, em General Severiano), caso perca, o título da Copa Rio fica com o Alvinegro, já que teve melhor campanha na fase de classificação.

Enquanto o técnico Alessandro Fadul trabalha o elenco visando a Copa Rio, a diretoria busca reforços pensando no Campeonato Carioca, que deve iniciar em agosto, e a Superliga 2013/2014, prevista para começar em setembro. O oposto Leozão, que estava no elenco da temporada passada, chegou a atuar pelo Monte Cristo em alguns torneios, mas acertou novamente com o Volta Redonda.

“O reconhecimento é sempre importante. Acredito que a boa temporada que fiz, defendendo o Voltaço, motivou o interesse meu e do clube na renovação”, avaliou o oposto de 2,08m.

O Comitê de Gestão do Voltaço Vôlei está trabalhando para anunciar, nos próximos dias, mais reforços para a temporada 2013/2014. A expectativa fica por conta do ponteiro Giba, que recebeu proposta e deve anunciar se aceita ou não na próxima semana.

foto: Volta Redonda/Divulgação

Comentários