Em uma grande iniciativa, levantador William realiza leilão beneficente virtual

Considerado um dos jogadores mais atuantes fora das quadras no voleibol brasileiro, o levantador William, do Sada/Cruzeiro e da Seleção Brasileira, teve uma grande iniciativa nas redes sociais. Através do twitter, o jogador fará nesta quinta-feira, das 20h às 23h, um leilão beneficente virtual de três kits: uniforme do Brasil usado na final da Liga Mundial); uniforme Sada/Cruzeiro e tênis Mizuno personalizado ‘EL Mago’ com toalhinha e boné.

A iniciativa busca arrecadar valores para duas instituições de caridade: O Orfanato Lar Marcos em Contagem (MG) e um outro em Bauru (SP). Essa não é a primeira vez que William realiza um leilão virtual e seria interessantes ver também mais atletas e clubes realizando essas ações.

“Estamos crescendo. Fico feliz, ano passado no primeiro leilão já foi um sucesso. Além disso, irei doar à elas dez cestas básicas para cada uma”, revelou William.

O leilão vai funcionar da seguinte forma: das 20h às 21h (Kit Mizuno); Das 21h às 22h (Kit Seleção) e das 22h às 23h (Kit Sada/Cruzeiro). Os lances começam a partir de R$ 20,00 e serão dados exclusivamente via twitter do levantador: @arjonaw7

foto: Divulgação/Twitter @arjonaw7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro