Depois de ser dispensado, Murilo acerta retorno ao Sesi-SP

Em abril passado, a diretoria do Sesi-SP com a intenção de modificar o elenco para a temporada 2013/2014 confirmou que não iria renovar o contrato de Murilo. Passado três meses, o clube paulista voltou atrás e anunciou, nesta terça-feira, o acerto com o ponteiro, que vem se recuperando de uma cirurgia no ombro direito.

“Fiquei muito feliz com o convite do Sesi-SP. Esta é minha segunda casa. Tenho uma ligação muito forte com a equipe pois já são quatros anos atuando na Vila Leopoldina. Estou me recuperando muito bem e quero voltar logo. Vou poder ficar em São Paulo e esta era minha vontade, ficando perto da Jaqueline e do nosso filho que vai nascer”, declarou Murilo, que assinou por duas temporadas.

“Murilo está com o Sesi-SP desde o lançamento do projeto da equipe de vôlei. É um ídolo do esporte e um atleta muito querido pelo Sesi-SP. Nesse primeiro ano, o nosso objetivo é dar a ele toda a tranquilidade no processo de recuperação para que ele volte a ser o Murilo que todos conhecem, jogando no nível que fez dele um dos jogadores mais completos do mundo. Tanto que o contrato foi renovado por dois anos”, explicou o supervisor do Sesi-SP, José Montanaro.

Na temporada 2013/2014, Murilo terá novos companheiros, como os também ponteiros Lucarelli e Maurício; o central Lucão e os opostos Evandro e Renan. Ninguém quer apressar a recuperação do jogador, mas a expectativa é que ele tenha condições de disputar o segundo turno da Superliga, em meados de novembro.

foto: Junior Ruiz/Fiesp

Comentários