Com equipe da Acek, Itanhaém sobe de divisão nos Jogos Regionais de Barueri

Na 57ª edição dos Jogos Regionais, a cidade de Itanhaém foi representada pela equipe da Acek, que durante anos representou o município de Cotia. Jogando em Barueri, os comandados de Leandro Yoshizumi levaram a medalha de ouro da segunda divisão ao vencerem Mauá na decisão por 3 sets a 0, parciais 25/14, 25/22 e 25/14.

“Muito importante vencer os regionais, pois assim garantimos vaga para os Jogos Abertos. Sabíamos que seria um jogo disputado, pois a equipe de Mauá é jovem, porém treinam direto. Entramos forte no primeiro set, sem dar chance para reação e mesmo quando houve reação soubemos administrar. Agradeço a cidade de Itanhaém pela oportunidade e a todos que torceram por nós”, declarou o técnico Leandro Yoshizumi.

Além da vaga para os Jogos Abertos do Interior, que ocorrem em Mogi das Cruzes, a equipe de Itanhaém garantiu um lugar na 1ª Divisão dos Jogos Regionais em 2014. Vale lembrar, que a Acek volta a Cotia ainda nesta temporada para disputar o Troféu Piratininga (segundo turno da 1ª divisão do Campeonato Paulista).

foto: Fabio Martins Fotografia

Comentários