Com elenco completo, Kappesberg/Canoas treina para o Campeonato Gaúcho

O elenco do Kappesberg/Canoas segue treinando forte, principalmente a parte física, neste início da temporada 2013/2014. Na semana passada, o ponteiro Enrico, que estava servindo à Seleção Brasileira infanto-juvenil, se juntou ao grupo comandado por Paulão e que terá como primeiro desafio a disputa do Campeonato Gaúcho, que começa em agosto.

“Fui muito bem recebido por todos, atletas e comissão técnica. Minha experiência, tanto em clubes quanto na seleção, é nas categorias de base. A partir de agora a realidade é outra, com jogadores renomados, experientes, com histórias vitoriosas. Esse é o primeiro grande passo que estou dando na minha carreira (...) É uma honra poder jogar ao lado de caras como Gustavo, Jeffe e Minuzzi. Sempre vi o Gustavo na seleção e no ano passado pude assistir de perto alguns jogos do Canoas. E logo no meu primeiro clube profissional, vai ser maravilhoso estar ao lado dele”, garantiu Enrico, de 18 anos.

“Nossa meta é consolidar esses jovens talentos, dando oportunidade em uma equipe profissional. Isso faz parte do projeto de resgatar o voleibol gaúcho e impedir que essas promessas sejam obrigadas a sair cedo do Rio Grande do Sul, para atuar em outros estados”, declarou o técnico Paulão.

A princípio, o Campeonato Gaúcho 2013 terá início na primeira quinzena de agosto e até o momento conta com as participações de Kappesberg/Canoas, Associação Nóia Vôlei e Apaavôlei/Caxias do Sul. Ainda não existe confirmação da presença do Clube Brilhante, de Pelotas, que disputou o torneio no ano passado.

* atualizada às 14h49min

foto: Fernando Potrick/Kappesberg/Canoas

Comentários

  1. https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=632554610089097&id=219050018106227

    Link do facebook da FGV confirmando a presença do Brilhante e de mais 3 outras equipes! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário