Bento Vôlei retorna as quadras em agosto para o Campeonato Gaúcho

Após uma interrupção de quatro anos, o Bento Vôlei retorna as atividades profissionais a partir de agosto, quando disputa o Campeonato Gaúcho 2013. Com nova diretoria, presidida por Marcos Paulo Machado, o clube pensa grande e além do torneio estadual deve ser um dos participantes da 3ª edição da Superliga B, com início previsto para dezembro.

“Confirmamos o time no Estadual e preparamos o projeto da Superliga B. Ainda estamos trabalhando nos nomes de atletas, nos próximos dias informaremos mais detalhes. Também estamos agendando visitas aos patrocinadores”, ressaltou o presidente Marcos Paulo Machado, em entrevista ao jornal Serranossa.

O clube contará com o apoio da prefeitura de Bento Gonçalves e também com o empresariado local, sendo que os nomes dos patrocinadores só devem ser revelados quando todas as negociações forem fechadas. Quanto a elenco, apenas o ponteiro Dentinho, ex-Kappesberg/Canoas e atualmente exercendo a função de coordenador geral da equipe, está confirmado.

O Campeonato Gaúcho, que deve ter sua tabela divulgada na próxima semana, inicia na primeira quinzena de agosto e conta com a participação de sete equipes. Além do Bento Vôlei, a competição contará com o Kappesberg/Canoas (atual campeão), o Appavôlei/Caxias do Sul (que também deve disputar a Superliga B), o Associação Nóia Vôlei (hoje na Liga Nacional), Clube Brilhante, ISDH/Cruz Alta e Sest Senat/Fasurgs/Passo Fundo.

foto: Prefeitura de Bento Gonçalves/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro