UFJF confirma renovação com Japa e contratações de Thales e Daivison

Depois de confirmar as permanências do levantador Danilo Gelinski e do central Lucão, além de contratar o também central Jardel, a UFJF confirmou a renovação do ponteiro Japa e a aquisição de mais dois atletas para a temporada 2013/2014. São eles: o ponteiro Daivison, de 32 anos, com passagens por Portugal, Qatar, Bélgica, Romênia, Turquia e Grécia, e o líbero Thales, que se destacou na Cimed e na última Superliga defendeu o Super Imperatriz/Florianópolis.

Com a coordenação de Maurício Bara e o comando técnico de Chiquita, a UFJF promete fazer boas campanhas tanto no Campeonato Mineiro quanto na próxima Superliga. Do elenco passado já fecharam com outros clubes o oposto Luan (Kappesberg/Canoas) e o líbero Fabio Paes (Funvic/Taubaté).

Existe a possibilidade de mais jogadores serem anunciados ainda nesta semana. O oposto De Paula, que estava no voleibol argentina, o levantador Rodrigo Rivoli e o ponteiro Willian Refatti estariam em negociações adiantadas. Já o central Victor Hugo e o líbero Tatinho podem renovar em breve.

foto: UFJF/Divulgação

Comentários

  1. Dede, vai la dar seu nome vei. Estou Torcendo por vc, boa sorte nessa temporada , seu mala......Hahahahaha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações