UFJF confirma oficialmente renovações de Danilo Gelisnki e Lucão

Na última semana, a Universidade Federal de Juiz de Fora anunciou oficialmente o acerto com três jogadores que farão parte do elenco da temporada 2013/2014. Além da contratação do central Jardel (antecipada pelo Espaço do Vôlei), a equipe mineira renovou com o levantador Danilo Gelinski e o central Lucão, que foram destaque na última Superliga.

Danilo Gelinski é o único jogador que se mantém desde o primeiro grupo montado pela UFJF na elite do vôlei nacional, na temporada 2011/2012, quando começou como reserva e terminou como titular. Na última temporada, o atleta foi um dos destaques do time, e figurou entre os cinco melhores levantadores da Superliga, sendo convocado para Seleção Brasileira. Já o central Lucão, que chegou na temporada passada vindo do Sada/Cruzeiro e no decorrer da competição acabou pegando a titularidade.

Na próxima semana mais reforços devem ser anunciados oficialmente, entre eles: o oposto De Paula, o levantador Rodrigo Rivoli, o ponteiro Willian Refatti e o líbero Thales. No caso das renovações estariam bem encaminhadas as permanências dos ponteiros Japa e Hugo, dos centrais Filipe e Victor Hugo e do líbero Tatinho.

foto: UFJF/Divulgação

Comentários