UFJF acerta mais duas renovações e a contratação do oposto De Paula

A diretoria da UFJF continua trabalhando forte para fecha o elenco visando a temporada 2013/2014. Nesta quinta-feira, o clube mineiro anunciou as renovações do líbero Tatinho, que chegou a equipe após ser campeão paulista juvenil pelo Campinas em meio à temporada 2011/2012, e do central Filipe Cipriani, que está no time desde o início do projeto.

“Aprendi muito nas últimas temporadas e quero mostrar meu valor para o professor Chiquita, para minha família, amigos e torcida”, comentou Tatinho.

Além deles, a UFJF confirmou a contratação do oposto De Paula, que teve passagens por Portugal, Bélgica e Itália e na última temporada defendeu a Untref, da Argentina. O jogador de 34 anos chega para dar experiência a equipe do técnico Chiquita e substituir o jovem Luan, que se transferiu para o Kappesberg/Canoas.

Além desses três jogadores, a equipe mineira já conta no seu elenco com o levantador Danilo Gelinski; os centrais Jardel e Lucão; os ponteiros Japa e Daivison; e o líbero Thales.

foto: Untref/Divulgação

Comentários

  1. Cuidado quem for jogar nesse time. Muito cuidado, tem pessoas aí que não tem palavra.Peçam para assinarem tudo o que for falado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações