(Troféu Bandeirantes) Presidente Prudente vence mais uma e segue invicto

Por mais uma rodada do 1º turno da primeira divisão do Campeonato Paulista (Troféu Bandeirantes), o Alimentos Wilson/ Tênis Clube/Semepp derrotou o Yazigi/Aquário/Fatto por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/20, no ginásio Santa Felicia. Com o resultado, a equipe de Presidente Prudente continua invicta (quatro vitória em quatro jogos) e reassumiu a liderança, com 11 pontos.

“Mais uma vez vencemos e convencemos. Foi uma vitória que fortalece ainda mais o grupo. Assumimos novamente a liderança da competição com essa vitória, mas é bom lembrar que ainda não ganhamos nada, é manter os pés no chão, pois tem muita coisa ainda pela frente para acontecer”, comentou o treinador Marcelo Lorençoni.

Neste sábado, às 18h, o Yazigi/Aquario/Fatto (quinto colocado, com zero) enfrenta o C.S.S.II Exército/Osasco (sexto, com menos dois pontos), no ginásio Santa Felicia. No mesmo dia, às 19h, o ACBD/Rio Claro (vice-líder, com 10 pontos) encara a Acek Cotia/Portuguesa (terceira colorada, com seis pontos), no ginásio Felipe Karan. 

foto: Presidente Prudente/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações