(Troféu Bandeirantes) Presidente Prudente derrota Acek/Cotia e assume liderança

No último sábado, o Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp recebeu a Acek/Cotia/Portuguesa em mais uma rodada do Troféu Bandeirantes (primeiro turno da 1ª divisão do Campeonato Paulista). O time de Presidente Prudente venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/20 e 25/23, chegando assim a oito pontos, o que lhe garantiu a liderança do torneio.

“Não gosto de justificar as derrotas, sabemos o que precisamos melhorar e a equipe de Prudente foi melhor, principalmente na questão física, estavam descansados e souberam aproveitar disso. Uma boa equipe, renovada, jovem e que tende a crescer na competição. Sabíamos que seria uma dura batalha, ninguém gosta de perder, mas faz parte do esporte”, declarou o técnico Leandro Yoshizumi.

Além da liderança, a equipe de Presidente Prudente segue invicta na competição, já que até aqui são três partidas e três vitórias. Já a Acek/Cotia/Portuguesa acabou sofrendo sua segunda derrota em quatro jogos, porém segue na terceira posição, com seis pontos. O ACBD/Rio Claro, com sete pontos, em cinco jogos, ocupa atualmente a vice-liderança.

Na próxima quarta-feira, às 20h, o C.S.S II Exército, de Osasco, encara o ACBD/Rio Claro, no ginásio José Liberatti, enquanto na quinta-feira, às 18h, o Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp vai até São Carlos enfrentar o Yazigi/Aquário/Fatto, no ginásio Santa Felicia.

foto: Marcinha Watanabe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19