(Troféu Bandeirantes) Presidente Prudente derrota Rio Claro no tie-break

Na última sexta-feira, o Alimentos Wilson/Semepp venceu o ACDB/Rio Claro por 3 sets a 2, parciais de 24/26, 25/23, 32/34, 25/23 e 15/12, no ginásio do Tênis Clube. Com o resultado, a equipe de Presidente Prudente alcançou a terceira posição, com cinco pontos, e segue invicta no Troféu Bandeirantes (1º turno da primeira divisão do Campeonato Paulista).

“Foi um belo espetáculo de vôlei. Oscilamos momentos de brilhantismos e ruins, e a equipe do Rio Claro se comportou da mesma maneira. Melhoramos com relação ao último confronto. Os destaques do nosso time ficaram por conta do ponteiro Deivid, que nas horas mais cruciais apareceu bem, e do Válter no bloqueio (...) A torcida é fiel. A ajuda deles fez com que nos superássemos no tie-break”, declarou o gerente e jogador Braz.

No próximo dia 22, às 19h, o Alimentos Wilson/Presidente Prudente encara a Acek/Cotia, novamente no Tênis Clube. A liderança do torneio segue com o ACBD/Rio Claro, com sete pontos, seguido de São José do Rio Preto, com seis.

foto: Rose Lorençoni

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19